[Mac-BR] Criar ícones

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Tue Oct 23 06:41:46 PDT 2018

Programa? Só se for a nível avançado… Onde transparência e re arrumação de pixel importam…

Não estou o Mojave mas o básico deixou de funcionar???

Para um básica troca de ícone, ainda é o velho copiar e colar. Command + C / Command + V

Abra a imagem no preview, faça um seleção quadrado (aperte o shift para manter a proporção) e faça um copy.
Depois no Finder selecione o arquivo ou app  que deseja alterar o ícone. De um Get Info - (Command + tecla I) e selecione o ícone, e faça um pasta.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli