[Mac-BR] Pdfs que não baixam

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Sábado Setembro 8 08:25:09 PDT 2018

Povo da maçã.

Uso o Mail para gerenciar minhas contas, e o sistema atual aqui no iMac é 0 10.13.6.

Não sei em que momento (por isso, não gostaria de frisar que é desde o High Sierra), muitos pdfs que me enviam anexos aos emails não baixam.

Eles ficam em eterno " Downloading", mas não há o mínimo sinal de que estão sendo, de fato, baixados.

É só comigo? Alguém tem ideia de como resolver isso? Para deixar um pouco mais claro: esse fenômeno não está associado a uma conta (domínio) específica. Acontece com os ".me.com", com "yahoo.com <http://yahoo.com/>" e por aí vai.

Abs.

Assis Jr