[Mac-BR] Migração meio fake

jandipime10 jandipime em gmail.com
Terça Setembro 18 11:31:06 PDT 2018

Olá Mario Jorge, todos, estou mandando de novo. Ninguém respondeu... 😩
Fiz a migração do Mac Book para o iMac novo há algumas semanas. Eu conferi que a “bagagem” tinha sido transferida, mas não tinha aberto nada. Vi o ícone da impressora, de alguns programas, mas deixei pra depois. Pois tentei abrir alguns agora e nem se mexem! Inclusive a impressora HP. Como o novo iMac não tem drive de CD, tenho que baixar os programas de novo? Instalar o drive da impressora a partir do site da HP?
Agradeço desde já a atenção!!!
Um abraço a todos!!!
Jandira