[Mac-BR] Migracao meio fake

jandipime10 jandipime em gmail.com
Quarta Setembro 19 14:53:43 PDT 2018

Grande Mario Jorge,
Muitíssimo grata!!! Como sempre você me salva nos meus apuros!!!
Obrigada mesmo!!!
Abraço e que você continue tendo paciência com “nois”!
Tudo de bom!!!
Jandira

Subject: Re: [Mac-BR] Migração meio fake

Jandira,

Vamos por partes.

Se não houve mensagem de erro, a migração deve ter acontecido. Por outro lado, se há muita diferença na versão dos sistemas, alguns programas pode precisar ser atualizados.

Quanto à impressora basta ir nas preferências do sistema, escolher impressoras, clicar no +, marcar a impressora, esperar um pouco para ser reconhecida e mandar instalar. Ele baixa o software automaticamente.

Você pode também ir ao site da HP e baixar o driver completo, especialmente se for uma multifuncional. Nunca usei CD para instalar driver de impressora. Entre se produzir o CD e a impressora chegar na sua casa já saiu uma ou mais versões novas.

Abraço,

Mario Jorge