[Mac-BR] AVISO,

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Sexta Setembro 21 08:47:31 PDT 2018

Prezado Mario Jorge,

Hoje, recebi o e-mail abaixo, Gostaria que você, como nosso GURU, com o seu inestimável conhecimento, me desse alguma instrução sobre o teor do aviso. Creio que trata-se de alguém que  tentou entrar na minha conta através do meu ID APPLE. Tenho receio em clicar ao final, onde a ( “Apple” ??) orienta para que eu refaça a minha conta. Nunca deixei meu Login e Senha com ninguém, e um tanto difícil de ser descoberto por terceiros.
No Meu computador, encontrei o TeamView aberto e com os números para que eu digitasse e assim passasse o controle do meu computador para terceiros. Restartei, desinstalei o TeamView.

O que faço ?

Obrigado

Walter Luiz

Dear wrodrigues2 em mac.com <mailto:wrodrigues2 em mac.com>,
We have prevented an unusual sign in attempt on your Apple account.
These are the details :
Location       : Canada
IP Address   : 57.100.60.26
Browser        : Mozilla/5.0 (MacBook Pro; CPU iPhone OS 10_3_2 like Mac OS X)
Support team detect unauthorised person has accessed your account and now your account access has been locked for security measures, you must update your account and reset your account password info.
Verify Now
 <http://htl.li/wVyN30lUT53>
Regards,
Apple Support Team