[Mac-BR] Ir par o PC. Será?

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Apr 9 05:37:01 PDT 2019

“O Windows nunca roda bem no Mac” é coisa de quem só usa Windows. Eu tenho, no meu Mac, vai Parallels (Virtual Box é grátis mas mais ou menos) Windows 8, 10 e Ubuntu (Linux) 18. Tudo roda perfeitamente incluindo comunicação com portas USB, rede, etc. Só algo super-específico, como portas seriais para configurar centrais telefônicas, por exemplo, podem ser obstáculo.

Aí um subnotebook Windows é a solução. Tenho um, HP, que comprei por R$150,00 em um ferro-velho :-).

abraços,

mj