[Mac-BR] Sistema lento

Ariadne Noite vampirela9 at gmail.com
Fri Apr 26 12:01:51 PDT 2019

Caro Mário,
o utilitario de disco reparou o HD e falou que estava tudo ok. Não consegui
rodar o Apple Hardware Test, pq falou q nao é compativel com o meu
computador. Teria outra maneira de verificar?

De qualquer forma, a primeira coisa q fiz, foi abrir a preferencias do
sistema pr ver se abria normal, mas continua mais lento q o normal e ao
tentar abrir Rede, ele ainda acusou um erro de sistema dizendo q nao
poderia abrir, mas tentando de novo, abriu.

Sera q eu atualizo o sistema?

agradeço

Adriane Puresa