[Mac-BR] Sistema lento

Ariadne Noite vampirela9 at gmail.com
Tue Apr 30 10:59:34 PDT 2019

Fiz do jeito q vc instruiu, com a tecla D apertada. Apapreceu o icone de
que estava entrando na internet o pequeno globo e então selecionei a opção
pra testar e apareceu essa mensagem de q nao era compatível com o meu
computador. Nao seria esse um sinal de problema? Depois q vc falou q é
nativo no meu sistem vou até fazer de novo e respondo aqui.

Abraços

Obrigada