[Mac-BR] HD Sumiu

hmauro em hmauro.com hmauro em hmauro.com
Terça Agosto 27 03:09:16 PDT 2019

Bom dia lista!

Estava eu usando o Macbook normalmente ontem à noite quando eis que de
repente me aparece a bola colorida girando indefinidamente. Quando
liguei o Mac de novo após um desligamento forçado, apareceu o sinal de
interrogação. Reiniciei pelo Recovery Disk mas o HD interno não
apareceu mais. Dei restart por um HD externo. O MAc ligou normalmente
mas o HD interno continua desaparecido. Não aparece no Disk Utilities
nem no Disk Warrior. Ser´á que o HD foi pro brejo? Terei que comprar
um novo? O atual nem é tão velho. É um SSD comprado no início de 2017.

Haroldo