[Mac-BR] variação do assunto HD Sumiu

hmauro em hmauro.com hmauro em hmauro.com
Terça Agosto 27 05:51:08 PDT 2019

No SSD que sumiu está instalado o Sierra. No Time Machine HD tem um
backUp feito horas antes do sumiço. Em um outro HD externo tenho um
clone do SSD sumido feito um mês atrás com o CCC quando o OS ainda era
o Mavericks. Posso transferir o backUp do Time Machine direto pra esse
HD que está com o Mavericks? Seria a primeira vez que eu faria essa
transferência do Time Machine. A transferência vem com o sistema e
tudo normalmente? Como um clone?

Haroldo