[Mac-BR] Time Machine

hmauro at hmauro.com hmauro at hmauro.com
Tue Aug 27 13:11:13 PDT 2019

Mario, no SSD que sumiu está instalado o Sierra. No Time Machine HD
tem um backUp feito horas antes do problema acontecer. Em um outro HD
externo tenho um clone do SSD que sumiu, feito um mês atrás com o CCC
quando o OS ainda era o Mavericks. Posso transferir o backUp do Time
Machine direto (Sierra) pra esse HD que está com o Mavericks? Seria a
primeira vez que eu faria essa transferência do Time Machine. A
transferência vem com o sistema e tudo normalmente? Como um clone?

Haroldo

Quoting hmauro at hmauro.com: