[Mac-BR] iBook não salva marcações

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Aug 27 15:06:00 PDT 2019

Claudia,

Muito provavelmente não deve ser possível recuperar. Nunca tentei fazer anotações em um PDF no iBooks que acabo de me dar conta que agora se chama Books.

Fiz um teste aqui e a anotação se salvou e também pode ser apagada depois (ufa!) :-).

Só posso supor que você está sem permissão de escrever no arquivo, esteja ele onde estiver no seu HD.

Abraço,

Mario Jorge