[Mac-BR] MacBook tá gordinho

CaiOM caiom2000 em hotmail.com
Terça Dezembro 3 16:38:28 PST 2019

MacBook 2015? pode e dever durar ainda muitos anos, é só trocar a bateria
Toda bateria tem vida util ou para de funcionar ou para de funcionar e estufa. (algumas vazem acido, ai ferrou de vez)
Tire troque ela o mais rápido possível antes que ela estufe demais e os danos no trackpad e teclado
sejam irreparáveis.
Acho que pelo ano as assistências autorizadas ainda podem trocar pelo preço de um rim.  Pelo ano não deve ter virado vintage ainda,
ou compra no mercado paralelo.
Recomendo as autorizadas ou se for paralela na macsales.com<http://macsales.com>

Caio