[Mac-BR] SSD para meu old Macbook Pro 2011

Adriano Merhere Moreira adrianomm at live.com
Wed Dec 4 13:30:26 PST 2019

Valeu Mario, obrigado

Um abraço

Adriano

Em 4 de dez de 2019, à(s) 06:03, Mario Jorge Passos <mj at passos.net<mailto:mj at passos.net>> escreveu:

Adriano,

Pode comprar sim. O MBP 2011 tem porta SATA 3.0, no HD e SATA 2.0 ou 3.0 no DVD.

Abraço,

Mario Jorge

On 4 Dec 2019, at 01:05, Adriano Merhere Moreira <adrianomm at live.com<mailto:adrianomm at live.com>> wrote:

Sera que esse SSD da certo no meu antigo macbook pro 2011 no lugar do HD ?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1253268911-ssd-kingston-a400-480gb-500mbs-_JM?quantity=1&variation=38876700851#position=5&type=item&tracking_id=1e9622e1-e0b9-4b52-9c07-7d4c2b903469

Ja tenho um aqui instalado no lugar do HD e o HD no lugar do DVD, queria passar o meu de 120Gb pro lugar do DVD e esse novo no lugar do HD. Estou meio com receio por causa de ser SATA Rev 3.0 compatível com SATA rev 2.0. pra ser sincero não sei nem se o meu é 2.0 ou mais antigo.

Marca Kingston
Linha SSDNow
480gb
Modelo A400
Interface SATA rev 3.0 (6Gb/s) - compatible com a versão anterior SATA Rev 2.0 (3Gb/s)
Velocidade 500 MB/s

Obrigado

Adriano