[Mac-BR] MacBook X Slingbox

Luiz Pellanda pellanda em me.com
Domingo Fevereiro 3 06:34:17 PST 2019

Pessoal:

Não estou conseguindo fazer meu MacBook rodar o programa de configuração do Slingbox 350 que funcionava bem ate semana passada. Como troquei de provedor de TV o comando remoto não funcionava e fui em busca de um que já tive e que era o adequado para a nova situação. Até resetar e ter um aviso de que preciso fazer novo setup, tudo bem.
Mas daí em diante trancou.
Tentando o site "www.slingbox.com/getstarted <http://www.slingbox.com/getstarted>” sou encaminhado para o www.slingbox.com.br <http://www.slingbox.com.br/> que deixou de existir…
Nem mesmo avisar os caras dos EU dessa porcaria eu estou conseguindo.
Aceito sugestões, inclusive de abandonar este barco…

--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS