[Mac-BR] Time capsule e extensão de wi-fi

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Fevereiro 13 16:50:38 PST 2019

Olá, já faz um tempo que não apareço por aqui... Uma dúvida: Tenho um time
capsule antigo, e  gostaria que ele ficasse no escritório. Antes eu usava
um modem em bridge, que também ficava no escritório, se ligava ao time
capsule por cabo e o wifi era gerado só pelo time capsule.

Recentemente o ponto principal de internet teve de ser mudado daqui de
casa. O novo modem é um modem da net (arris TG862). O wi-fi dele parece que
está funcionando bem, mas o time capsule está desconectado. É possível usar
o time capsule para repetir o sinal desse modem, estendendo a rede wi-fi do
Arris?

Uma variação: É possível o time capsule criar outra rede wi-fi (outro nome,
outra senha), sendo o wi-fi do roteador Arris a fonte da conexão de
internet do time-capsule? Neste caso eu ficaria com duas redes wi-fi em
minha casa. Isto é possível?

Obrigado,
Davi