[Mac-BR] Infográfico muito legal!

Rodrigo Dias rodrigo5576 at gmail.com
Sat Jan 26 06:54:10 PST 2019

Muito legal...
meu primeiro contato com a marca foi em 1997. A empresa tinha na época um
PowerMac 9500 de 1995 e um Performa 6200. Além do sistema operacional da
época, o que me impressionou foi o mouse que era com um botão. Talvez por
isso hoje muitos usuários antigos de Mac usam muito teclas de atálho. Era
uma mão no mouse e outra no teclado sempre...

Como era legal aquela época... falar que usava um mac era coisa de outro
mundo.

Abs,

Rodrigo de A. Dias