[Mac-BR] Vimeo down em todos os aplicativos mac da minha rede

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Segunda Julho 22 05:54:08 PDT 2019

Tem alguma coisa muita esquisita acontecendo. Tomara que alguem de vocês
possa me dar uma luz.

Desde sexta feira não conseguimos acessar o Vimeo.com (esencial para o meu
trabalho) com nenhum navegador desde o meu Macbook Pro (rodando High
Sierra) nem pelo iPad, nem pelo iPhone.
A página demora em carregar, e quando o faz, aparece toda desconfigurada,
impossível de navegar. Os videos de Vimeo embedded en outros sitios também
não se vêm mais.

Não há nenhum relato de problemas com Vimeo.com na internet, também não há
nada no downdetector.com

Já limpei os cookies, fiz uma manutenção geral com o System Utilities,
OnyX, Malwarebytes.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Grata

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 em gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com