[Mac-BR] Ajustar a prioridade de um app no Mac OS X

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Sun Jul 7 16:18:45 PDT 2019

No século passado… :)
Voce podia controlar a quantidade de memória ram de cada aplicação, mas não era uma boa ideia. Melhor como é hoje com o sistema controlando.

Mas, você quer é controle de processador,  e ter isso pela Apple, como uma preferencia de sistema, esquece…

Agora, como é um tema interessante,  achei isso via google.

http://hints.macworld.com/article.php?story=20110131001708255

Não sei se ainda é valido, pq é 2014….

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli