[Mac-BR] Subject: Re: Silêncio?

jandipime10 jandipime em gmail.com
Quarta Junho 19 13:40:49 PDT 2019

Oi Mario, pessoal,
Uai, (sou mineira né?). Minha cutucada foi boa! Hahaha!
Pois é, eu estava querendo perguntar para quem comprou o iPhone X-R, se tem muita diferença do 6SPlus que é o meu. Vi que na Apple americana a gente pode entrar com o usado da gente. O meu entraria valendo $200 bucks, mas aqui não sei quanto vale, se eu vender. Ele está em ótimo estado e funcionando 100% bem. 128g. To querendo o X-R porque ia pegar o de 256G.
Se eu comprar através do Steve, sai pouco mais de 1.000 reais mais barato. Por outro lado tem que ser à vista, né? No Brasil posso pagar em 12 parcelas. To na dúvida.
Realmente tá muito caro!!!!
Abraços a vc e todos!
Jandira