[Mac-BR] Gifts for me.

Luciano Leal ludeleal at globo.com
Thu Jun 27 15:41:22 PDT 2019

Tenho saudades da Apple Computers. A Apple inc é chata! É só mais uma marca de luxo? Não sei... Mas  diminuiu a magia.... Tlvz um pouco dela  tenha morrido com o Steve. Dá para compreender...

Eu tenho saudades dos Macs que pude ter e dos que não pude. É muito louco como o Steve nos mantínhamos ligados aos produtos! O titanium foi o mais incrível Notebook que eu nunca sequer toquei! O iMac Abajour é provavelmente o trambolho mais legal que eu jamais pude ter!

Muito legal.

Luciano