[Mac-BR] SSD para Mac Mini Early 2009

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue May 7 06:15:36 PDT 2019

João Marcos,

Qualquer SSD de 2.5 polegadas com conexão SATA serve. Como disse o Caio, vai ficar a 3 GB/s. Mas eventualmente os SSD’s de 3 GB/s, antigos, podem estar mais caros.

Se for interessante pra você, veja na OWC se o seu mini suporta dois HD’s. O kit existe à venda por outros fornecedores a preço melhor. Até no Brasil, no mercado livre.

Nesse caso você pode fazer a mistura, prática, de macOS e aplicativos no SSD, pequeno e barato e o Home folder no HD.

abraço,

mj