[Mac-BR] Virus

Luciano Leal ludeleal at globo.com
Mon May 20 19:41:13 PDT 2019

Dalis,

Meus Macs nunca foram infectados por vírus. Entretanto, acredite ou não, eu só comecei a usar banco no Mac ano passado, com isso veio a paranóia  de verificar se havia alguma coisa.
Procurando na própria AppStore, achei um programa que é baratinho, só paga uma vez e que me deixou mais tranquilo. Não faz verificação automática. Acho ótimo, pois odeio aqueles AVASTs que ficam entrando e pesando a máquina. Uma vez ou outra faço a análise antes de dormir.

Agora, sobre eficácia, ele achou umas 2 ou 3 coisinhas sem importância nesse um ano de uso. Foi o que eu disse: nunca tive um Mac meu infectado... mas por 11Reais, vale como um remédio para paranóia.

O ícone é feinho, mas é bacaninha; pode ver que é bem avaliado.

Antivirus Zap

Abs,

Luciano Leal