[Mac-BR] Recuperando espaço no HD

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Thu May 23 08:19:24 PDT 2019

Oi Cristian, era o espaço... apenas três snapshots me liberar mais de
20GB...! Grato!
Outra pergunta: há tb uma maneira de eliminar uns outros arquivos não?
Mario já se retirou a como fazer várias vezes usei muito mas me esqueci
exatamente.
Vc ou Mario podem me ajudar por gentileza?
Com amor, e a alegria da gratidão, Evandro