[Mac-BR] Mac OS recovery

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri May 24 07:19:07 PDT 2019

João Marcos,

Se o disco do Time Machine aparece com Option ele deve ser bootavel, e o Command + R está provavelmente usando a partição dele, que por algum motivo não dá boot na máquina. Tudo isso supondo que o SSD está em branco.

Desligue o HD do Time Machine da Máquina e tente Command + R novamente.

Abraço,

Mario Jorge