[Mac-BR] RIP portoweb

Luiz Pellanda pellanda em me.com
Terça Novembro 26 16:08:39 PST 2019

Caros:

A “Portoweb” vai deixar de existir em 31/12/19, segundo fui informado por seu próprio presidente.

 Com isto desaparece meu endereço pellanda em portoweb.com.br <mailto:pellanda em portoweb.com.br> com o que solicito seja trocado pelo pellanda em mac.com <mailto:pellanda em mac.com> nos seus “Contacts ou Contatos...

Aceito sugestões de para onde levar meu site pessoal e o que foi feito para comemorar o centenário de nascimento de meu pai, Ernesto Pellanda: http://pessoal.portoweb.com.br/pellanda/ <http://pessoal.portoweb.com.br/pellanda/> que, prometo, vou achar tempo para atualizar...

 Saudações

--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS