[Mac-BR] Espaço em disco

Christian Albanese albanese at mac.com
Sun Nov 24 12:13:27 PST 2019

Sim, esvaziei o lixo. A taxa de ocupação do HD estava por volta de 84%, baixou para 81 e uns quebrados, mas devia ter baixado bem mais pela quantidade de dados removidos. O HD da máquina e o externo que tentei usar são ambos discos magnéticos de 1TB 2.5”. O SSD é um Samsung 860 EVO 1TB. Não havia considerado aumentar a ram porque acreditava que está fosse soldada na placa mãe, mas vou verificar. O iMac é um retina 4K 21.5” late 2015, modelo base com 8 GB de ram e o infame HDD 1TB 5200 rpm.

Enviado do meu iPhone