[Mac-BR] Force empty trash

Christian Albanese albanese at mac.com
Wed Nov 27 05:12:57 PST 2019

MJ, que medo… Bem, adotei um método mais simples, pra mim ao menos, que envolveu menos risco.
Antes de instalar o Catarina fiz uma cópia do HD usando o CCC (dessa vez funcionou normal) e usei essa cópia para bootar e acessar a pasta e deletar. Funcionou. Ah, sim, um detalhe: movi a pasta da lixeira para Users/Shared, por intuição imaginei que teria menos restrições de acesso (teria?)
Abraços e obrigado MJ e Caio