[Mac-BR] iMac 2011

Rudimar João Serves rudimac.nh at gmail.com
Tue Oct 1 03:55:09 PDT 2019

Realmente esse iMac fez “milagres” em toda sua existência!

Tenho ele bem configurado mesmo. Um HD SSD de 64GB só para o sistema, mais um HD de 3Tb para dados, com 16 GB de RAM, tudo montado dentro dele com kits específicos que ainda me deixaram manter o drive original de CD/DVD. Mas ainda comprei um drive externo da LG que grava até DUAL LAYER de 8,4GB.

Usava ele na edição de videos tempos atrás. Mas como parei de editar ele só fica “folgadão”para navegar e coisas triviais. Qto valeria hj? Ou melhor qto poderia pedir por ele?

Obs: Ainda tenho a caixa original dele. Estado impecável.

[]’s

rudimac.nh at gmail.com