[Mac-BR] Duvida Time Machine

 Junior junior3d at gmail.com
Mon Oct 7 12:51:33 PDT 2019

Opa Mario. Então eu marquei tudo certinho, demorou um bom tempo mesmo.
Quando comecei a restaurar na máquina novo o sistema até avisou sobre dois
aplicativos que poderiam não funcionar, mas como disse não veio nada dos
softwares.

Mas a maior dúvida era saber, apesar de não saber o que aconteceu, se
deveria ter vindo todos os softwares instalados. Já estava achando que o
Time Machine teria essa limitação de trazer apenas alguns softwares. Sem
problemas, o usuário irá instalar o que realmente usa. Os Documentos etc
vieram tudo.

Muito obrigado por nos tirar essa dúvida. Lógico que gostaria de saber o
que ocorreu mas tirar a dúvida vale mais.

Abs
Junior