[Mac-BR] macbook reiniciando sozinho

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sat Oct 12 03:25:57 PDT 2019

A bateria está aparentemente OK, troquei há pouco tempo, com 60 ciclos apenas. Quanto à RAM, instalei dois pentes novos, de 8G cada. Poderia ser isso, no entanto foram instalados em julho, e o problema surgiu agora, em outubro (ou fiinal de setembro). Mas vale a pena testar. Por enquanto vou ficar observando pra eliminar a suspeita da saída pra fone, porque a máquina não reiniciou desde que está sem fone plugado. Está com um periférico: mouse USB.
Obrigado pela resposta. Levar pra autorizada no Rio de Janeiro está fora de cogitação porque imagino que a primeira coisa que vão sugerir é comprar um Macbook novo. Pelo menos essa é a experiência que eu tenho com autorizadas. Não consertam nada antigo e às vezes até debocham da máquina.

Haroldo