[Mac-BR] macbook reiniciando sozinho

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sat Oct 12 13:33:30 PDT 2019

Oi Haroldo,

Então pode ser, sim, bateria zerada + mal contato no carregador. Uma limpada com escova de dentes velha no contato do carregador e no MacBook podem melhorar isso.

O Apple Hardware Test varia de acordo com o modelo. Dê uma olhada no site da Apple, abaixo.

https://support.apple.com/pt-br/HT201257 <https://support.apple.com/pt-br/HT201257>

abraço,

Mario Jorge