[Mac-BR] dvd player

Claudia Alvarenga claudiahalvarenga em gmail.com
Quinta Abril 16 17:11:19 PDT 2020

Comprei um DVD Player Dell external USB para assistir DVDs. É compatível.
Ocorre que quando coloco o o disco no dispositivo, o DVD não entra
automaticamente. A imagem do DVD aparece no Desktop, eu clico na imagem e
abre um folder que contém mais dois folders: AUDIO_TS e VIDEO_TS. Abrindo o
folder VIDEO_TS aparecem muitos arquivos com final .VOB que demoram para
abrir (e são as cenas do filme partidas em vários arquivos). O que está
faltando no meu Mac para eu assistir um simples DVD direto em vez de
pedaços partidos? Obrigada pela ajuda.