[Mac-BR] RES: Re: Backup Mac x Windows

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Apr 6 13:41:43 PDT 2020

Oi Boa tarde,

Desculpe a ausência, mas estou trabalhando frenéticamente dia e noite, por incrível que possa parecer.

Sim, o Windows tem uma ferramenta básica de backup. Não é semelhante ao Time Machine que é capaz de replicar um sistema+dados em um HD vazio de maneira simples. Enquanto o Time Machine parte de “Backupear tudo” com opções de, por exemplo, não fazer backup do sistema ou de uma pasta, o backup do Windows se oferece para fazer backup dos arquivos de usuário. Fazer backup do HD inteiro é possível, mas é preciso ir clicando várias vezes nas opções avançadas.

Abraços,

Mario Jorge