[Mac-BR] [$] Vendo iPhone Xs MAX 256Gb e Apple Watch Serie 4 44mm

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 at mac.com
Thu Apr 9 13:05:30 PDT 2020

A propósito,
Tenho um IPHONE 8 Plus Space Gray, 256 GB, com nota fiscal da Apple, em perfeito estado, sem nenhum arranhão, com película anti impacto e duas capas,
Vlr. R$ 2.600,00. Entrega no meu domicílio ou por entrega SEDEX, custas por conta do comprador.

Walter
27- 99276-0240
Vitória-ES

Enviado do meu iPhone