[Mac-BR] Mail versus Spark

Marcos Ferrao macferrao at gmail.com
Thu Apr 30 14:30:01 PDT 2020

Elton, olá…

Durante um bom tempo eu não usava o Mail.
Com a aquisição do Imac e o novo OS que veio instalado resolvi experimentar.
Estou gostando muito. Percebo que o aplicativo deu uma boa evoluída e, como o Mario Jorge indicou, a integração dele com outros aplicativos e o IOS é excelente.
É certo que vou mante-lo como o único programa de email instalado no Mac.

Saudações!

Marcos A.Caparelli Ferrão
Brasília - DF
iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2019)