[Mac-BR] JUNÇÃO 2020-MacManíacos

Rudimar João Serves rudimac.nh at gmail.com
Fri Aug 7 13:37:38 PDT 2020

SIM! As canecas e os Mouse Pads serão personalizados com o Emoji pessoal que todos devem fazer via link da matéria do blog abaixo. Aí enviar em privado para mim e mando fazer aqui! Elas poderão ser enviadas ou entregues no dia da JUNÇÃO, ehehehe Como preferirem.  Custo da caneca é R$ 20,00 + frete se quiser receber antes.

Crie crachás de Memojis iguais aos dos funcionários das Apple Stores » https://macmagazine.uol.com.br/?p=730295

Rudimar João Serves
rudimac.nh at gmail.com