[Mac-BR] Aplicativos da MacApp Store

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Dec 6 17:12:14 PST 2020

Fabiano,

Vi esse problema se manifestar em outros aplicativos, como o Remote Desktop e Garage Band cujo update é oferecido no Catalina, mas não pode ser instalado. Mas o Pages, Numbers e Keynotes instalei ontem em um Catalina sem problemas. E no meu MacBook com Catalina acabei de ver que o Keynote foi atualizado dia 2 de dezembro.

Em sistemas anteriores o App Store dizia algo como “você não pode usar essa versão, mas você pode instalar uma versão anterior, você quer?” Esperava que houvesse isso. Ou dizia “há xx updates incompatíveis” e os escondia.

Vamos ver se a Apple percebe (ou muita gente reclama) e isso acaba.

abraço,

Mario Jorge