[Mac-BR] AMD Radeon Pro etc.

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Thu Dec 10 11:35:47 PST 2020

Obrigado, Mario. Boa lembrança. Mas só se eles tiverem com o teclado Português, que a Apple agora oferece nos EUA. E eu só vou comprar nos EUA por causa disso. Antes, quando não tinha lá eu comprava—ou melhor, comprei os dois últimos—na Europa com teclado Português. Já me acostumei. Mas já vou verificar isso agora.

Abs.,
Haroldo