[Mac-BR] Preciso de iPhone 6s ou 7

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao at gmail.com
Sun Dec 20 15:04:03 PST 2020

Acho que vou investir num novo. No site do Magazine Luiza tem umas
promoções com valores bem menores que da Apple Store (1.000 reais a menos).

Por isso uma perguntinha bem básica: opto por um iPhone 7 de 128GB ou um SE
de 64GB? Qual teria o melhor custo-benefício? Pretendo ficar com ele pelo
menos uns 2 anos.

Abs,

Alexandre
Floripa/SC