[Mac-BR] Preciso de iPhone 6s ou 7

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao at gmail.com
Mon Dec 28 16:28:54 PST 2020

Olá Mário e demais macmaníacos.

Grato pelos feedbacks, vou optar pelo SE 2, creio que seria o melhor custo
-benefício e dentro da minha realidade financeira.

Sobre a Promoção do Itaú, não achei interessante. Realmente os banco não
dão ponto sem nó.... rssss  Na prática, seria uma espécie de leasing com o
nome "Iphone para sempre". Ok, tem algumas vantagens, mas não para o meu
perfil.

Um excelente 2021 para todos!

Alexandre Oliveira