[Mac-BR] password manager e VPN: qual escolher?

Luiz Pimenta malagueta at gmail.com
Thu Feb 13 08:12:17 PST 2020

On Wed, Feb 12, 2020 at 6:20 PM Patricia Martin <patriciamartin00 at gmail.com>
wrote:
> Obrigada Luiz, Mario e Haroldo,
> Será que eu estou meio paranoica com a questão da segurança e privacidade
digital?

Patricia, quanto a senhas e dados de acesso, é isso mesmo, não está: senhas
fortes e autenticação de 2 fatores sempre que possível. Outra boa opção que
não mencionei é o Firefox Sync da Mozilla. Também funciona em Linux,
Windows e Macintosh e qualquer plataforma que tenha Firefox portado (iOS e
Android por exemplo) mas requer o Firefox, não tem para Safari ou Chrome.
Uso desde os tempos em que era Mozilla Sync e nunca tive problemas.

https://accounts.firefox.com/

Luiz