[Mac-BR] iCloud não sincronizando completamente

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Jul 1 19:32:07 PDT 2020

Marcello,

Como eu disse, mas não expliquei direito, nos Ajustes do iPhone você escolhe qual a conta padrão para cada coisa — Contatos, Calendários, etc. E assim, quando você criar um contato novo, ele cria na conta do iCloud. Você pode consultar os contatos do Gmail, mas seus novos contatos não serão criados nessa conta.

Abraço,

Mario Jorge