[Mac-BR] iTunes folder

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Jun 5 15:27:01 PDT 2020

Haroldo,

O iTunes (hoje Music) acrescenta as músicas através de um sistema de banco de dados/index. Ter apenas as músicas no folder não as faz aparecerem no iTunes.

A minha sugestão é: assine o Apple Music, que é um ótimo negócio. Sincroniza todas as suas músicas incluindo iPad, e iPhone põe ao seu alcance todas as músicas que a Apple vende.

abraço,

Mario Jorge