[Mac-BR] Excessive bounces

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Jun 10 07:29:51 PDT 2020

Pessoal,

Quem _teria_ rejeitado os e-mails da lista para assinantes com e-mail hospedado no Gmail/GSuite foi o Google/Gmail. E com isso o servidor de lista se comportou como se essas contas não pudessem receber mail.

Mas aparentemente o problema foi resolvido.

De volta ao Mac, iPad, iPhone, AppleWatch, Apple TV :-)

Abraçø,

mj