[Mac-BR] Chip do iPhone 11

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Jun 18 04:57:42 PDT 2020

Bom dia Jandira,

Sim o chip é o mesmo. Basta trocar de aparelho. E a troca de dados entre os aparelhos é “mágica”. Basta por um do lado do outro e seguir as instruções. Ligue o novo perto do antigo, e o antigo abre uma janela dizendo “há um aparelho novo perto, você quer migrar os dados para ele?”.

abraço,

Mario Jorge