[Mac-BR] RES: Macbook Pro 13"

Franciscode Assis Teixeira Folhadella ffolhadella at gmail.com
Fri Jun 26 05:00:06 PDT 2020

Bom-dia !

          Entendo que os produtos no BRASIL  estão com preços absurdos. Se nós compararmos os preços de PC X MAC com configurações parecidas veremos que são similares. Há LENOVO ( i5 ou i7) com tela 4K que chega a $ 26.000,00.

           Acho que o questionamento não é MAC X PC mas sim , a qualidade do produto com tempo de uso

           Me prendo a APPLE , pois acho menos cansativo visualmente , percebo uma concepção (fontes, ícones etc...)que deixa os PC s  a desejar.

           Sinceramente, se o uso do da informática for casual, qualquer PC de 1.500,00 vale a pena , mas se for para longos períodos eu opto pelos produtos  da Apple.

           Bem, é minha opinião, fiz uma comparação rasteira, abordando apenas o aspecto visual, entre os dois segmentos ,  cada uma agora terá que pontuar com as suas necessidade profissionais em que cada plataforma atende melhor.

No aspecto da construção visual , os softwares ( desde os IOS e aplicativos) que rodam nos APPLE são melhore.

   Francisco Folhadella.