[Mac-BR] iCloud não sincronizando completamente

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Jun 30 06:42:00 PDT 2020

Oi Marcello,

No iPhone, nos ajustes, você escolhe a conta padrão para cada uma das funções: mail, calendário, contatos.

No Mac não há como configurar a prioridade.

Ah, há outra razão para Macs e (menos provável, explicação adiante) iPhones ou iPads não sincronizarem: data e hora não ajustadas automáticamente, via Internet. Alguns segundos são suficientes para não funcionar. Os iPhones em geral vão por padrão para a opção de pegar hora da Internet.

E data MUITO errada produz sites que não abrem, por exemplo.

abraço,

Mario Jorge