[Mac-BR] Porque não há teclado Apple ABNT2?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 22 12:23:47 PDT 2020

Amigos,

Fui olhar o preço assustador, de um Macig Keyboard no Brasil e nos Estados Unidos. E... nos Estados Unidos nas opções de língua havia, para minha supresa, Português!!!!

Mas qual não foi a minha decepção quando dei de cara com um teclado com layout de português de Portugal.

Não é possível que a Apple venda mais Macs, ou venda mais em geral em Portugal do que no Brasil. É verdade que eles tem um teclado em Dinamarquês.

Continuamos esperando…

Ah, sim, na loja brasileira só há o teclado em Inglês.

abraços,

mj