[Mac-BR] app para gravar ligações

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu May 21 13:38:46 PDT 2020

Rudimar e demais,

Pelo que o Marco mostrou (eu comprei a informação do Rudimar e paguei mico :-) ) a informação está errada. É, sim, possível gravar ligações com aplicativos gratuitos e/ou pagos.

É bom notar que esses aplicativos não são “espiões”, mas deixam claro a quem está do outro lado que há uma gravação, o que, acho, não teria problema para o Elton.

Donde, recomendo a todos: se não tem certeza não façam afirmações sem antes conferir,  ou digam “até onde eu sei…”.

Ah, no Mac _talvez_ seja possível (com o BlackHole) gravar sem que o terceiro saiba via QuickTime.

Abraços,

Mario Jorge